Filtros : "FE" "Vianna, Claudia Pereira" Removidos: "IGC-GSA" "Aquino, Julio Groppa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação Unisinos. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR, MAUS-TRATOS SEXUAIS INFANTIS, VIOLÊNCIA SEXUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPAZIANI, Raquel Baptista e VIANNA, Claudia Pereira. Violência sexual contra crianças: a categoria de gênero nos estudos da educação. Educação Unisinos, v. 24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/edu.2020.241.19292. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Spaziani, R. B., & Vianna, C. P. (2020). Violência sexual contra crianças: a categoria de gênero nos estudos da educação. Educação Unisinos, 24. doi:10.4013/edu.2020.241.19292
    • NLM

      Spaziani RB, Vianna CP. Violência sexual contra crianças: a categoria de gênero nos estudos da educação [Internet]. Educação Unisinos. 2020 ;24[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2020.241.19292
    • Vancouver

      Spaziani RB, Vianna CP. Violência sexual contra crianças: a categoria de gênero nos estudos da educação [Internet]. Educação Unisinos. 2020 ;24[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2020.241.19292
  • Source: Juventudes, cultura de paz e violências na escola. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, RELAÇÕES DE GÊNERO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira e NEVES, Paulo. Violência escolar e relação de gênero: sobre a invisibilidade das meninas. Juventudes, cultura de paz e violências na escola. Tradução . Fortaleza: UFC, 2006. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Vianna, C. P., & Neves, P. (2006). Violência escolar e relação de gênero: sobre a invisibilidade das meninas. In Juventudes, cultura de paz e violências na escola. Fortaleza: UFC.
    • NLM

      Vianna CP, Neves P. Violência escolar e relação de gênero: sobre a invisibilidade das meninas. In: Juventudes, cultura de paz e violências na escola. Fortaleza: UFC; 2006. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Vianna CP, Neves P. Violência escolar e relação de gênero: sobre a invisibilidade das meninas. In: Juventudes, cultura de paz e violências na escola. Fortaleza: UFC; 2006. [citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. Um olhar de gênero sobre a educação física escolar. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf. Acesso em: 09 maio 2024. , 2015
    • APA

      Vianna, C. P. (2015). Um olhar de gênero sobre a educação física escolar. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf
    • NLM

      Vianna CP. Um olhar de gênero sobre a educação física escolar [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 45( 157): 704-707.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf
    • Vancouver

      Vianna CP. Um olhar de gênero sobre a educação física escolar [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 45( 157): 704-707.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, SEXUALIDADE, SURDEZ, RELAÇÕES DE GÊNERO, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Karen. Sexualidade e gênero: estudo das relações afetivas de jovens surdas de uma escola municipal de educação especial de São Paulo. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-102643/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, K. (2011). Sexualidade e gênero: estudo das relações afetivas de jovens surdas de uma escola municipal de educação especial de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-102643/
    • NLM

      Ribeiro K. Sexualidade e gênero: estudo das relações afetivas de jovens surdas de uma escola municipal de educação especial de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-102643/
    • Vancouver

      Ribeiro K. Sexualidade e gênero: estudo das relações afetivas de jovens surdas de uma escola municipal de educação especial de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-102643/
  • Source: Relatório de atividades. Conference titles: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação, ANPED. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Reunião Anual da Anped, 28. Relatório de atividades. Caxambu, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2005
    • APA

      Reunião Anual da Anped, 28. (2005). Reunião Anual da Anped, 28. Relatório de atividades. Caxambu, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Reunião Anual da Anped, 28. Relatório de atividades. 2005 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Reunião Anual da Anped, 28. Relatório de atividades. 2005 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Sociedade, Democracia e Educação : qual Universidade? : relatório da reunião anual. Conference titles: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação, ANPED. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Reunião Anual da Anped, 27. Sociedade, Democracia e Educação : qual Universidade? : relatório da reunião anual. Caxambu, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2004
    • APA

      Reunião Anual da Anped, 27. (2004). Reunião Anual da Anped, 27. Sociedade, Democracia e Educação : qual Universidade? : relatório da reunião anual. Caxambu, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Reunião Anual da Anped, 27. Sociedade, Democracia e Educação : qual Universidade? : relatório da reunião anual. 2004 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Reunião Anual da Anped, 27. Sociedade, Democracia e Educação : qual Universidade? : relatório da reunião anual. 2004 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, IDENTIDADE SEXUAL, HOMOFOBIA, DIVERSIDADE SEXUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANILIAUSKAS, Marcelo. Relações de gênero, diversidade sexual e políticas públicas de educação: uma análise do programa Brasil sem homofobia. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-095913/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Daniliauskas, M. (2011). Relações de gênero, diversidade sexual e políticas públicas de educação: uma análise do programa Brasil sem homofobia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-095913/
    • NLM

      Daniliauskas M. Relações de gênero, diversidade sexual e políticas públicas de educação: uma análise do programa Brasil sem homofobia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-095913/
    • Vancouver

      Daniliauskas M. Relações de gênero, diversidade sexual e políticas públicas de educação: uma análise do programa Brasil sem homofobia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-095913/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, RELAÇÕES DE GÊNERO (EDUCAÇÃO), GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS) (EDUCAÇÃO), DESEMPENHO DO PROFESSOR (ASPECTOS SOCIAIS), JORNADA DE TRABALHO, DIVISÃO DO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Carolina Faria. Relações de gênero e trabalho docente: jornadas e ritmos no cotidiano de professoras e professores. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-155413/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Alvarenga, C. F. (2008). Relações de gênero e trabalho docente: jornadas e ritmos no cotidiano de professoras e professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-155413/
    • NLM

      Alvarenga CF. Relações de gênero e trabalho docente: jornadas e ritmos no cotidiano de professoras e professores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-155413/
    • Vancouver

      Alvarenga CF. Relações de gênero e trabalho docente: jornadas e ritmos no cotidiano de professoras e professores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-155413/
  • Source: Pátio: educação infantil. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. Pátio: educação infantil. Pátio: educação infantil. Porto Alegre, RS: Artmed. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2013
    • APA

      Vianna, C. P. (2013). Pátio: educação infantil. Pátio: educação infantil. Porto Alegre, RS: Artmed.
    • NLM

      Vianna CP. Pátio: educação infantil. Pátio: educação infantil. 2013 ;( 36):[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Pátio: educação infantil. Pátio: educação infantil. 2013 ;( 36):[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Intelectuais, conhecimentos e espaço público : anais. Conference titles: Reunião Anual da ANPED. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. Professores e professoras: identidades e ações coletivas em construção. 2001, Anais.. Caxambu: ANPED, 2001. . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Vianna, C. P. (2001). Professores e professoras: identidades e ações coletivas em construção. In Intelectuais, conhecimentos e espaço público : anais. Caxambu: ANPED.
    • NLM

      Vianna CP. Professores e professoras: identidades e ações coletivas em construção. Intelectuais, conhecimentos e espaço público : anais. 2001 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Professores e professoras: identidades e ações coletivas em construção. Intelectuais, conhecimentos e espaço público : anais. 2001 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: BORDADOS, ETNOGRAFIA, RACISMO, VIOLÊNCIA URBANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMÍREZ, Jeisson Bello. Professoras sob fogo cruzado: bordando cuidados e resistências em meio à violência armada na Colômbia e no Brasil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24012024-152757/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Ramírez, J. B. (2023). Professoras sob fogo cruzado: bordando cuidados e resistências em meio à violência armada na Colômbia e no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24012024-152757/
    • NLM

      Ramírez JB. Professoras sob fogo cruzado: bordando cuidados e resistências em meio à violência armada na Colômbia e no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24012024-152757/
    • Vancouver

      Ramírez JB. Professoras sob fogo cruzado: bordando cuidados e resistências em meio à violência armada na Colômbia e no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24012024-152757/
  • Unidade: FE

    Subjects: LESBIANISMO, HOMOSSEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tatiana. Professoras lésbicas na educação básica de São Paulo: rupturas e construção de visibilidades. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-093210/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, T. (2018). Professoras lésbicas na educação básica de São Paulo: rupturas e construção de visibilidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-093210/
    • NLM

      Carvalho T. Professoras lésbicas na educação básica de São Paulo: rupturas e construção de visibilidades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-093210/
    • Vancouver

      Carvalho T. Professoras lésbicas na educação básica de São Paulo: rupturas e construção de visibilidades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-093210/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), LESBIANISMO, IDENTIFICAÇÃO, SUBJETIVIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Mônica Saldanha. Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Coelho, M. S. (2021). Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/
    • NLM

      Coelho MS. Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/
    • Vancouver

      Coelho MS. Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/
  • Source: Modos de ser educador : artes e técnicas - ciências e políticas. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DESIGUALDADES, PRECONCEITO, ENFRENTAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. Políticas de enfrentamento das desigualdades de gênero na Educação: acúmulos e desafios de duas décadas. 2005, Anais.. Águas de Lindóia: Unesp, 2005. p. 286 . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Vianna, C. P. (2005). Políticas de enfrentamento das desigualdades de gênero na Educação: acúmulos e desafios de duas décadas. In Modos de ser educador : artes e técnicas - ciências e políticas (p. 286 ). Águas de Lindóia: Unesp.
    • NLM

      Vianna CP. Políticas de enfrentamento das desigualdades de gênero na Educação: acúmulos e desafios de duas décadas. Modos de ser educador : artes e técnicas - ciências e políticas. 2005 ;286 .[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Políticas de enfrentamento das desigualdades de gênero na Educação: acúmulos e desafios de duas décadas. Modos de ser educador : artes e técnicas - ciências e políticas. 2005 ;286 .[citado 2024 maio 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, EDUCAÇÃO SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, POLÍTICA EDUCACIONAL, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. Políticas de educação, gênero e diversidade sexual: breve história de lutas, danos e resistências. . Belo Horizonte: Autêntica. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2018
    • APA

      Vianna, C. P. (2018). Políticas de educação, gênero e diversidade sexual: breve história de lutas, danos e resistências. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Vianna CP. Políticas de educação, gênero e diversidade sexual: breve história de lutas, danos e resistências. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Políticas de educação, gênero e diversidade sexual: breve história de lutas, danos e resistências. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HOMOFOBIA, RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZATO, Liane Kelen. Percepções de professores/as sobre gênero, sexualidade e homofobia: pensando a formação continuada a partir de relatos da prática docente. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112910/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rizzato, L. K. (2013). Percepções de professores/as sobre gênero, sexualidade e homofobia: pensando a formação continuada a partir de relatos da prática docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112910/
    • NLM

      Rizzato LK. Percepções de professores/as sobre gênero, sexualidade e homofobia: pensando a formação continuada a partir de relatos da prática docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112910/
    • Vancouver

      Rizzato LK. Percepções de professores/as sobre gênero, sexualidade e homofobia: pensando a formação continuada a partir de relatos da prática docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112910/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. Os nós do "nós": ação coletiva docente no ensino estadual paulista (1990-1997). 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Vianna, C. P. (1999). Os nós do "nós": ação coletiva docente no ensino estadual paulista (1990-1997) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vianna CP. Os nós do "nós": ação coletiva docente no ensino estadual paulista (1990-1997). 1999 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Os nós do "nós": ação coletiva docente no ensino estadual paulista (1990-1997). 1999 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Org & Demo. Unidade: FE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), DEMOCRACIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. Org & demo. Org & Demo. Marília: Unesp. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2015
    • APA

      Vianna, C. P. (2015). Org & demo. Org & Demo. Marília: Unesp.
    • NLM

      Vianna CP. Org & demo. Org & Demo. 2015 ;16( ja/ju2015):[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Org & demo. Org & Demo. 2015 ;16( ja/ju2015):[citado 2024 maio 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Edna de Oliveira. O verso e o reverso das relações escolares: um olhar de gênero sobre o uso dos tempos em uma escola municipal da cidade de São Paulo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022015-114010/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Telles, E. de O. (2005). O verso e o reverso das relações escolares: um olhar de gênero sobre o uso dos tempos em uma escola municipal da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022015-114010/
    • NLM

      Telles E de O. O verso e o reverso das relações escolares: um olhar de gênero sobre o uso dos tempos em uma escola municipal da cidade de São Paulo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022015-114010/
    • Vancouver

      Telles E de O. O verso e o reverso das relações escolares: um olhar de gênero sobre o uso dos tempos em uma escola municipal da cidade de São Paulo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022015-114010/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024